DeTodo
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.



 
ÍndicePortalÚltimas imágenesBuscarRegistrarseConectarse

Comparte | 
Compartir en facebookCompartir en twitterCompartir en deliciousCompartir en digg
 

 PostworkShop Professional 3.0.4990 SR1 Portable

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo 
AutorMensaje
toinotopografo

portable - PostworkShop Professional 3.0.4990 SR1 Portable Usuariomaestro
toinotopografo


Masculino Pais : Brasil
<b>Mensajes</b> Mensajes : 1158
<b>Puntos</b> Puntos : 3487
<b>Reputación</b> Reputación : 2

portable - PostworkShop Professional 3.0.4990 SR1 Portable _
MensajeTema: PostworkShop Professional 3.0.4990 SR1 Portable   portable - PostworkShop Professional 3.0.4990 SR1 Portable MinirelojSáb Mayo 26, 2012 11:38 pm

Zombie


portable - PostworkShop Professional 3.0.4990 SR1 Portable Thumb_slide_1

portable - PostworkShop Professional 3.0.4990 SR1 Portable Postworkshop_3

portable - PostworkShop Professional 3.0.4990 SR1 Portable Postworkshop_3a

PostworkShop Pro acrescenta novas dimensões para fluxos de trabalho criativos para artistas e designers profissionais que querem um olhar distinto para a sua arte. Com a capacidade de camada e mistura mais de 400 estilos internos PostworkShop, criar e construir seus próprios estilos únicos, e trocar dados com padrão da indústria de aplicações gráficas como o Adobe? Photoshop?, PostworkShop Pro está transformando as possibilidades.

Características:
? Estilos de arte natural Mídia
Experiência com mais de 400 meios naturais que procuram estilos nas categorias de desenho, artes gráficas, pintura a óleo, aguarela, desenho a lápis, tinta acrílica, e efeitos de fotografia para transformar sua imagem em uma pintura digital muito mais rápido que pode ser feito manualmente.
? A vida como técnicas de pintura
Técnicas de pintura e técnicas de desenho, siga as linhas e os contornos da imagem apenas como um verdadeiro artista entrega uma interpretação de qualidade se o seu original era uma foto, fractal, ou renderização 3D ou ilustração vetorial.
? Customizable Estilos Artísticos
Modificar as propriedades de estilo como a largura do pincel, o comprimento da linha de lápis, ou o número de passes para adaptar o computador de pintura ou desenho efeitos para a imagem.
? Image Manipulation
Melhorar a imagem de entrada de brilho, saturação, rotação, etc escala, com a nossa ferramenta de edição de foto garantir a saída mais alta qualidade. Preserve a qualidade de sua imagem com a capacidade de especificar a imagem DPI.
? Exclusivas Efeitos de estratificação
Cadeia, camada, re-ordem, e se misturar qualquer um dos 350 estilos artísticos, imagens múltiplas, e camadas de texto para conseguir combinações ilimitadas e continuamente criar efeitos únicos de arte digital.
? Node-based editor de gráfico
Construa seus próprios estilos facilmente com o editor gráfico nó filtro com base em simplesmente abandonar os estilos existentes, pinos de conexão de entrada e saída para gerar algo verdadeiramente original. Ou apenas misturar e ajustar alguns estilos existentes e salvar a sua composição em camadas como um novo estilo.
? Imagem de ferramenta de pintura
Personalize as técnicas de pintura e pinceladas com o built-in escovas, importar seus próprios pincéis digitalizadas ou adicionar escovas do photoshop.
? Gerenciamento de cores
Extraia paletas de cores a partir de imagens, paletas de importação, apagar, acrescentar, exibir ou salvar cores dentro de nosso Editor flexível Paleta de Cores.
? Ferramentas flexíveis Digital Art
Salve o aspecto final como um estilo em seus favoritos que podem ser aplicadas e adaptadas a outras imagens. Quer completar retoque ou trabalhando em uma ilustração de livro o estilo economizado pode ser aplicado sem tentar duplicá-lo uma segunda vez.
? Máscaras de camada
Aplicar estilos a seções de sua foto para uma dimensão criativa: determinar quais áreas de sua imagem vai participar na aplicação de um estilo com o Layer Mask.
? Componente Pintura Digital
As diferenças entre tela e mesclar pintura de tela e criatividade se expande quando pintar imagens inteiras, cortes pequenos ou retocar um estilo à mão com o Módulo de Pintura.
? Plug-in Modo
Se encaixa em seu fluxo de trabalho como um versione autônomo ou um plug-in para o Adobe? Photoshop? Corel? PaintShop Photo? Painter Pro e uniforme.
? Enhanced Performance
Motor de renderização mais rápido que aproveita os núcleos seu processador e memória para aumentar a velocidade do seu dia-a-dia tarefas e renderização de imagem grande.
? Interface Simples
Interface fácil de usar e conjunto de recursos com espaçamento bem projetado para um fluxo de trabalho mais eficiente. Escolha entre 8 idiomas: português francês, italiano, alemão, espanhol, russo, polonês e Inglês.
? Maior Eficiência
Aplicar estilos em um conjunto de grandes imagens, vídeo e quadros de animação usando o nosso recurso de processamento em lote melhorar sua produtividade e eficiência.
? Ir Além da Art Studio Digital
Publicar, compartilhar ou vender a sua pintura a óleo original, desenho a lápis, estilo de arte abstrata com o nome do autor, site, informações sobre direitos autorais, e comentários.
? Inúmeros formatos de imagem
Flexíveis múltiplos formatos de arquivo de importação (JPEG, PNG, BMP, TGA, GIF, TIF, PSD, ABR) e de arquivos múltiplos salvar formatos (JPEG, PNG, BMP, TGA, GIF, TIF ou PSD).

Idioma: Multi / Español, Portugues, Ingles..... : Win Xp, Vista, 7 : Peso : 374,94 Mb

[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]

Links intercambiables

[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]

Salud
Volver arriba Ir abajo
 

PostworkShop Professional 3.0.4990 SR1 Portable

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba 
Página 1 de 1.

Permisos de este foro:No puedes responder a temas en este foro.
DeTodo :: PC :: Programas Pc-