NTFS Undelete é uma aplicação que lhe permite recuperar arquivos apagados. Ele recupera arquivos diretamente do disco rígido, e ele vai funcionar mesmo se você esvaziar Lixeira. Um dos pontos fortes NTFS Undelete é a capacidade de restaurar arquivos que foram excluídos de uma unidade de memória flash. NTFS Undelete pode recuperar suas fotos de férias preciosas do cartão de memória da câmera e restaurar a apresentação de negócios que foi perdida a partir do seu pen drive USB.
Antes de baixar o NTFS Undelete, por favor, considere o seguinte:
- Quando você apaga um arquivo, seu conteúdo permanece intacto fisicamente na mídia, mas o espaço ocupado fica marcado como livre. Próximo arquivo salvo no disco podem substituir o conteúdo do arquivo que foi excluído.
- É muito importante certificar-se de que nenhuma aplicação escreve para a unidade ou partição onde está localizado arquivo excluído uma vez que cada novo arquivo (mesmo que pequena) pode substituir o arquivo que foi excluído.
Dicas. O que você deve fazer, quando você percebeu que o arquivo que você precisa é excluído:
- Não abrir ou fechar arquivos e aplicações.
- Muitos aplicativos criam arquivos temporários que podem substituir e danificar seus arquivos apagados.
- Dependendo da configuração do sistema, você deve executar uma das seguintes ações:
- Se os arquivos apagados estavam localizados no disco do sistema (geralmente disco "C:"), ou se você tiver apenas um disco lógico no sistema, você não deve instalar qualquer software no sistema, uma vez que provavelmente irá substituir o arquivo que foi excluído.
- Executar NTFS Undelete aplicação e localizar arquivos apagados que você gostaria de restaurar.
- Sempre recuperar arquivos para outro disco ou partição. Não recuperar os arquivos para a mesma partição eles foram localizados, caso contrário os arquivos que estão se recuperando pode ficar corrompido e irrecuperável.
- É isso aí, agora você tem seus arquivos de volta!
Idioma: Ingles : Win Xp, Vista, 7 : Peso: 14,13 Mb
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]